26.11.13

One love #1


One inspirational quote // One recipe  // One item  // One song

9 comentários:

  1. Aquela fatia de chocolate fazia-me tão feliz agora... =)

    Um beijinho, Andreia. ♡
    http://pontofinalparagrafos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A ti e a mim! Aquilo são panquecas, perfeitamente empilhadas umas em cima das outras. Estou a guardar essa receita para experimentar um dia destes, só não experimento mais cedo porque tenho andado a dar umas facadas na dieta :P *

      Eliminar
  2. Ai que deliciosas panquecas! Adorei :)

    Um beijinho, Leonor <3
    www.leonorinwonderland.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. ESSA RECEITA! tudo de bom (valha-me deus)

    ResponderEliminar
  4. ADOREI!!!

    XOXO
    GIVEAWAY ON MY BLOG
    http://fashion-mask.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Gosto da selecção! Visita também o meu blog:
    santiroyalhome.blogspot.com
    Santi

    ResponderEliminar

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.