16.2.14

One love #4

One inspirational quote // One item // One movie // One song

  Espero que estejam a ter um bom fim de semana que será, para alguns (como eu), para recarregar baterias para o começo de um novo semestre, dizendo um adeus às férias (que bem que me soube descansar uns dias, acordar às horas que me apetecia, enfim...).
  Já a pensar no Verão (para fingir que não faltam tantos meses até lá), estes óculos da Bimba y Lola já me piscaram o olho (ainda não me passou a pancada dos óculos género cat eye) e estão disponíveis em 3 cores, fofinhas que só elas.
  Vi ontem o filme "A gaiola dourada" e gostei muito, um filme leve e com momentos vários momentos com muita graça, retrata a realidade da comunidade de emigrantes portugueses na França. 
  Por último, uma música que eu adoro desde sempre e que me ajuda sempre a ficar num estado de espírito mais zen. Linda! 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Deixa aqui a tua opinião, será lida com a maior das atenções.